Lançamento masculino da Calvin Klein: CK IN2U Heat

Calvin Klein lançou um delicioso perfume para o verão americano: CK IN2U Heat, que promete animar as noites quentes do verão.  Este perfume exótico e moderno chega da mesma forma…

Leia mais »

Nesta Páscoa dê perfume de presente: conheça os perfumes com essência de chocolate

Para deixar a sua páscoa com um cheirinho de quero mais, que tal presentear quem você ama com um perfume com essência de chocolate?  Para presentear mulheres:  Femme Montblanc: é…

Leia mais »

Perfume Unisex Importado – CK Be – Calvin Klein – Citrico e Frutal – Dia

Com notas cítricas e frutais, CK Be, é um perfume unisex fresco e leve. Bom para se usar de dia. Grife: Calvin Klein Notas de Cabeça: Magnólia, Pêssego. Notas de Coração (Modificadores): Bergamota, Jasmim, Mandarim,…

Leia mais »

Perfume Masculino Importado – Crave – Calvin Klein – Amadeirado e Oriental – Noite

Com notas amadeiradas e orientais, Crave, é um perfume masculino forte, quente e elegante. Bom para se usar de noite. Grife: Calvin Klein Notas de Cabeça: bergamota, cardamomo. Notas de Coração (Modificadores): noz-moscada, folhas…

Leia mais »

Perfume Importado – Crave – Calvin Klein – Amadeirado – Para se usar de Dia

Com notas amadeiradas, Crave, é um perfume masculino quente, elegante e sensual, bom para se usar de dia. Grife: Calvin Klein Notas de Cabeça: Bergamota, Cardamomo e Noz Moscada. Notas de Coração (Modificadores):…

Leia mais »

Eternity – Calvin Klein – para o homem sensível, moderno e adorador da família e seus valores

Se você for um homem que deseja transmitir seu caráter, seu amor pela família, seu gosto pelas tradições, sem deixar de ser moderno, seu perfume é o Eternity! Eternity for…

Leia mais »

Perfume de Kaká – O melhor jogador do mundo

Ricardo Izecson dos Santos Leite, ou simplesmente Kaká, ganhou em 17/12/2007 o prêmio de melhor jogador de futebol de 2007 pela FIFA. Mas… você sabe qual o perfume que o Kaká…

Leia mais »

Obsession (DH Lawrence) – Calvin Klein

David Lynch Commercial:

Leia mais »