Melhores Perfumes Masculinos para Comprar na Black Friday 2021



Confira aqui quais são os melhores perfumes masculinos para comprar durante as promoções da Black Friday 2021.

Todos os anos no mês de novembro o comércio realiza as famosas ofertas da Black Friday. Esse é um bom momento para comprar artigos pessoais ou presentes para amigos e familiares. Essa época também é boa para adquirir um perfume masculino em promoção. Se você não sabe qual perfume escolher entre as diversas opções do mercado de cosméticos, confira a seguir uma lista com os melhores perfumes masculinos para comprar na Black Friday.

Perfumes Nacionais

Spirit, Avon: Lançado no ano de 2005, esse amadeirado combina notas de âmbar, almíscar e jasmim e é perfeito para um encontro entre amigos ou um date com a namorada. Seu aroma remete ao espírito másculo de um jovem adulto que é, ao mesmo tempo, aventureiro e sonhador. Seu valor está saindo de 43 para 23 reais, em média.



Biografia, Natura: Lançado no ano de 1994, esse clássico da perfumaria nacional tem personalidade e não incomoda o olfato alheio. Ideal para o dia a dia, reunião com clientes e trabalho no escritório. Ele é um amadeirado aromático e conta com notas de lavanda, noz moscada, cedro, sândalo e patchouli. Na promoção, está de 129 por 89 reais.

Portinari, O Boticário: Outro amadeirado aromático da lista, essa refinada fragrância foi lançada no ano de 1998 e traz notas ciprestes, de baunilha e de fava tonka. Essa combinação combina com ocasiões especiais, momentos românticos e também jantares em família como as festas de fim de ano. Está saindo do valor de 134 para 80 reais e é possível encontrar kits promocionais com sabonetes e desodorantes da mesma linha. Ótimo para presentear pessoas queridas.

Leia também:  Os perfumes de maior sucesso em vendas


Portiolli Blue, Jequiti: Lançado em 2014, este ambarado é um dos produtos mais vendidos da casa de perfumaria Jequiti. Suas notas misturam maçã verde, pimenta, gengibre e âmbar e se transformam em uma ótima fragrância para dias quentes de trabalho. Uma vantagem desse perfume é sua versão miniatura, fácil de carregar na mochila e reaplicar durante a hora do almoço, por exemplo. A versão miniatura de 25 ml está saindo de 30 para 22 reais e a versão normal, com 100 ml, está saindo de 125 para 118 reais, em média.

Perfumes Internacionais

Mediterráneo, Antonio Banderas: Este amadeirado aromático foi lançado no ano de 2001 e é assinado pelo perfumista Rosendo Mateu. A fragrância combina bergamota, gengibre, pimenta, âmbar e almíscar e combina com homens maduros e bem sucedidos. Perfeito para um dia de lazer, com roupas confortáveis, bom até mesmo para quem vai passar o dia em casa, no conforto do seu lar. Algumas lojas virtuais estão dando mais de 50% de desconto neste perfume, que sai de 179 para 82 reais.

CK Be, Calvin Klein: Ícone desde o seu lançamento, no ano de 1996, o CK Be já faz parte do inventário de muitas pessoas. Sua versatilidade faz com que combine em diversas ocasiões, do trabalho à academia, das festas de fim de ano ao encontro com a gata. Quem assina esse floral almiscarado é o perfumista Rene Morgenthaler. Ele combina notas de lavanda, jasmim, frésia, magnólia e almíscar. Para fazer estoque ou presentear os melhores amigos, o CK Be está em promoção e sai, em média, de 279 por 162 reais.

Polo Blue, Ralph Lauren: Um perfume das grifes norte-americanas mais queridas de todo o mundo, o Polo Blue da Ralph Lauren foi lançado há mais de duas décadas e desde então conquista muitos adeptos fiéis. Esse aromático fougére traz notas de pepino, melão e mandarina e tem um toque especial de camurça e notas amadeiradas. Combina com homens elegantes e responsáveis, que chamam atenção por onde passam. Na promoção, é possível encontrar de 319 por 229 reais, em média.

Leia também:  Os melhores perfumes de homem para o resto do ano

Armani Code, Giorgio Armani: Esta fragrância ambarada especiada é assinada pelo perfumista Antoine Lie, que em 2004 combinou notas de anis estrelado, flor de oliveira, couro, tabaco e fava tonka para criar o premiado Armani Code. Um perfume que seduz pela simplicidade, indicado para ocasiões especiais, como assinar um contrato de trabalho importante ou se reunir com a família e amigos nas celebrações de Natal e Ano Novo. Para homens refinados, sem dúvida. No e-commerce, o Armani Code está em promoção e sai de 449 para 265 reais, em média.

Agora que você já conhece os melhores perfumes masculinos nacionais e importados dos últimos tempos, basta escolher seus preferidos e ficar de olho nas promoções da Black Friday.

JLL

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *