Perfumes, Hidratantes, Sabonetes, Colônias e Esfoliantes da Avatim



A Avatim oferta uma grande gama de produtos de perfumes para os interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, entre outras criações nesse gênero.

As fragrâncias existentes hoje, em todo o mundo, não são apenas aplicáveis às pessoas, mas, aos ambientes. Uma das mais conceituadas organizações empresariais nesse ramo, a Avatim, especializada em perfumes, em hidratantes, em esfoliantes, em sabonetes, e colônias, lança uma novidade.

Assim, os representantes da Avatim, empresa especializada no setor de marketing olfativo, estão promovendo mais projetos da companhia. Com mais de duas décadas de atuação, iniciou suas atividades em território brasileiro a partir de 2002, sendo uma entidade empresarial que se tornou uma das líderes na produção de aromatizantes para ambientes. Foi fundada e inaugurada na região de Ilhéus, Estado da Bahia, avançou na produção e na elaboração de novos aromas, alcançando o status de criadora de produtos em alta categoria, abrangendo novos perfumes voltados para os interiores de residências e estabelecimentos públicos. Esta marca já conquistou gente famosa no Brasil.



Voltando ao início da história, os gestores da Avatim, buscando aperfeiçoar as suas criações, começaram a desenvolver outros tipos de fragrâncias de caráter exclusivo, direcionadas para grandes empresas, entre os ilustres clientes está o tradicional Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Nesta grande empresa todos os hóspedes podem sentir um aroma inteiramente especial, já no hall de entrada do grande palácio de hospedagem, como também pelos corredores, quartos, camas e nas roupas de cama.

Perfumes encantam, os aromas, as fragrâncias são como a cereja do bolo da higienização ambiente. Quando entramos em um recinto qualquer e sentimos um agradável perfume, puro e suave, percebemos simultaneamente a limpeza do local.

Leia também:  Os melhores perfumes para se usar no verão


A empresa também já produziu o que se chama de “identidades olfativas” exclusivas para muita gente famosa, ou entidades importantes tais como: a prefeitura de Salvador; a cantora Daniela Mercury; a cantora Ivete Sangalo; para o Camarote Expresso 2222 e as estruturas internas do grande Teatro Municipal da cidade do Rio de Janeiro.

São meios de acrescentar identidade ao ambiente, que seja atraente ao público, como também represente a assepsia do local. No caso das artistas, é como acrescentar maior identidade nelas em contato com o público, ou lançar uma marca com o nome delas.

A empresa Avatim avançou ainda mais, e isso se deu por meio de novas combinações de aromas, fragrâncias, todas já patenteadas pela organização, abrindo ainda mais o leque de possibilidades de mais produtos nas prateleiras, ou atendendo a grandes personalidades ou instituições. Produtos voltados aos cuidados pessoais e para os lares.

No ano de 2017 um dos muitos perfumes produzidos por esta importante marca, o Gigi, ganhou uma das mais importantes premiações conferidas ao ramo de cosméticos, em toda a América Latina, recebendo o troféu chamado: Atualidade Cosmética, dentro da categoria perfumaria feminina. As mulheres são, basicamente, o público alvo de toda empresa de perfume.

Mantendo suas origens, desde a profundidade da mata atlântica, no sul do Estado da Bahia, os pesquisadores da Avatim seguem em novos projetos, buscando inspirações na própria biodiversidade brasileira para elaborar e criar mais combinações, ampliando o seu rol de mais de 400 produtos. Parece assombroso, mas, as combinações são mais variadas do que se imagina.

O trabalho específico, nesse momento, consiste em manter os difusores, ou seja, os perfumes para os interiores, os hidratantes, os esfoliantes, os sabonetes, as colônias, entre outras criações nesse gênero que foram uma imensa prateleira de produtos destinados ao bem-estar da população e, o que é ainda melhor, dispensando os testes em animais e livres dos chamados parabenos, ou seja, conservantes químicos próprios para cosméticos.

Leia também:  Melhores Perfumes Masculinos do Mundo

Na atualidade, a empresa possui 160 unidades de lojas nas 26 capitais brasileiras e mais uma ampla rede com três mil profissionais revendedores e distribuidores.

Por Paulo Henrique dos Santos

Avatim

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *